14/07/2013

Concurso TJ PR Técnico Judiciário 2013: edital, inscrição, data da prova...

Ver Apostila
O concurso público do Tribunal de Justiça do Paraná TJ-PR 2013 destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cento e sessenta  cargos atualmente vagos na carreira de Técnico Judiciário, nível inicial IAD-1, do Grupo Ocupacional Intermediário de Apoio Administrativo. Todas as vagas são destinadas para a cidade de Curitiba-PR.
Link para o edital: http://portal.tjpr.jus.br/.
A remuneração atual mensal correspondente ao vencimento básico no valor de R$ 5.029,41 (Cinco mil e vinte e nove reais e quarenta e um centavos).
Compete ao Técnico Judiciário realizar atividades inerentes à serviços de apoio administrativo e suporte junto às diversas unidades do Tribunal de Justiça, auxiliar nas tarefas inerentes à movimentação processual, prestar atendimento ao público interno e externo, dentre outras atividades a ele delegadas, nos termos do art. 19 do anexo X da Lei Estadual nº 16.748/2010.
 As inscrições deverão ser efetuadas da seguinte forma:
a) LOCAL: pela Internet, no site do Tribunal de Justiça, www.tjpr.jus.br, seguindo os links Concursos e Estágio - Servidor - Secretaria - Concurso Técnico Judiciário 2013;
b) PERÍODO: quinze (15) dias, das 0:00h do dia 25/07/2013 até às 23:59h do dia 08/08/2013;
c) VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO: R$ 100,00 (cem reais), por meio de boleto bancário, pagável até o dia 09/08/2013;
d) DATA DA PROVA DE CONHECIMENTOS: será divulgada oportunamente mediante publicação no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, site www.tjpr.jus.br no link específico do Concurso.
Ao inscrever-se, o candidato deverá optar por uma das três categorias de concorrência, quais sejam: concorrência geral, vaga reservada à afrodescendentes, ou vaga reservada à portadores de necessidade especial, mutuamente excludentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário