24 de ago de 2013

Edital Concurso CBTU 2013: Informações

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU)  fará o seu concurso público 2013 e o edital será publicado em breve.
No momento, a CBTU está realizando os procedimentos licitatórios para contratar a  banca que será responsável pela organização do concurso, que visará o preenchimento de 525 vagas.
A notícia é que três empresas  efetuaram propostas na licitação para definir a organizadora: Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda  (Consulplan), AOCP Concursos Ltda e Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP). Uma dessas très deve ser vencedora da disputa.
As vagas devem ser distribuídas entre as regionais de Belo Horizonte (52), João Pessoa (61), Maceió (32), Natal (56),  Recife (203) e Rio de Janeiro (121).
Os cargos previstos para integrarem o concurso são Ferroviário, Operador de Estação, Condutor de Veículos Metroferroviários, Operador de Máquinas e Equipamentos, Administrador, Advogado, Psicólogo, Segurança do Trabalho, Engenheiro de Transportes, Engenheiro Mecânico, entre outros.
Sites das organizadoras em disputa:

Um comentário:

  1. já ouvir comentários que não vai haver concurso para cbtu,que não vai abrir edital.mas estou no cursinho me preparando e com toda esperança.

    ResponderExcluir