21 de nov de 2013

Edital de Inscrição - Apostila - Concurso PF - Agente Administrativo e Outros - 2013

Ver Apostila
Editora Solução
São 534 vagas para nível médio/intermediário, para o cargo de Agente Administrativo e 32 para nível superior, distribuídas entre as funções de Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico e Psicólogo.
A inscrição deverá ser efetuada somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo,  no período entre 10 horas do dia 1º de dezembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 23 de dezembro de 2013.
Taxas de inscrição:
a) nível superior: R$ 70,00.
b) nível intermediário: R$ 60,00.
Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que:
a) estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007; e
b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.
O edital do concurso poderá ser acessado no referido endereço eletrônico, assim como outras informações e documentos, todos disponíveis na referida página do concurso, mantida pelo CESPE/UNB, organizador do certame.
Ver Apostila
 Editora Opção
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 16 de fevereiro de 2014, no turno da manhã, enquanto as provas objetivas para os cargos de nível intermediário terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na mesma data, no turno da tarde.
Na data provável de 7 de fevereiro de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, bem como as justificativas desses gabaritos, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, a partir das 19 horas da data provável de 19 de fevereiro de 2014.
O resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, para os cargos de nível superior, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no mesmo local, na data provável de 2 de abril de 2014.
O candidato poderá obter todas as informações referentes a este concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, ressalvado o disposto no subitem 12.5 do edital e por meio do endereço eletrônico sac@cespe.unb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário