31/12/2013

Concurso Suframa 2014: Edital - Apostila - Inscrições ...

Editora Nova
A inscrição no concurso público da Suframa - Superintendência da Zona Franca de Manaus - AM deve ser efetuada até 14 de janeiro de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/SUFRAMA_13/. As taxas de inscrição são de R$ 60,00 e R$ 95,00.
O edital do concurso está disponível no mesmo site e contem todas as informações necessárias aos candidatos.
São 241 vagas no concurso da Suframa, para nível médio e superior, para os seguintes cargos: Administrador; Analista de Sistemas; Analista Técnico-Administrativo - Geral; Analista Técnico-Administrativo de Tecnologia da Informação; Assistente Social; Bibliotecário; Contador; Economista; Engenheiro Civil; Engenheiro Elétrico e Eletrônico; Engenheiro Mecânico; Engenheiro Florestal; Engenheiro Ambiental; Engenheiro de Pesca; Engenheiro Químico; Engenheiro-Agrônomo; Engenheiro de Operações; Agente Administrativo; Técnico em Contabilidade.
As provas objetivas, somente para os cargos de Analista Técnico-Administrativo, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 9 de março de 2014, no turno da manhã, enquanto que para os demais cargos terão a mesma duração, serão aplicadas na mesma data, no turno da tarde. 
Na data provável de 25 de fevereiro de 2014, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/suframa_13, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no mesmo endereço eletrônico, a partir das 19 horas da data provável de 11 de março de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. 
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário